Powered By:

+55 (51) 3029-0916 / +55 (51) 8114-9173

Agenda de eventos

Possuímos equipe altamente treinada com dominio nos idiomas inglês, espanhol e alemão para atendê-lo.

Ver mais

Copa 2014

Venha conhecer os pacotes turísticos especialmente preparados para COPA de 2014!

Ver mais

Transporte Executivo

Possuímos escolta armada com opção de utilizar nossos VEÍCULOS BLINDADOS.

Disponibilizamos motoristas bilingue naturalizados em outros países...

Ver mais

Copa 2014

PORTO ALEGRE

 
Venha conhecer a capital do estado mais miscigenado do Brasil, onde preparamos passeios mostrando as diversas influências dos povos que aqui fizeram da cidade seu lar.
 
Vivencie o pôr do sol mais lindo do estado e desfrute das belezas da cidade com mais de um milhão de árvores.
 
 
 

SERRA GAÚCHA

 

Cultura e história se misturam em uma região repleta de paisagens paradisíacas. A forte presença da colonização italiana e alemã não está apenas na arquitetura e nos hábitos, mas também nos traços de um povo determinado que construiu seu sucesso com trabalho e muita coragem.

A Região das Hortênsias encanta por suas belezas. Gramado sempre é uma ótima pedida para quem quer lazer de alto nível com o conforto de um dos roteiros mais badalados do Brasil. Gastronomia diversificada, estrutura receptiva e diversas manifestações culturais marcam esta localidade. Ao seu lado encontramos Canela, onde a Cascata do Caracol se destaca por sua exuberância natural. Os diversos parques do município são uma ótima pedida para quem quer curtir a beleza natural da região. Nova Petrópolis e São Francisco de Paula são localidades muito acolhedoras e fortemente marcadas por seu povo, seja na herança alemã, seja no mergulho das tradições do povo gaúcho.

Nos altos da Serra, um frio mágico é capaz de despertar novas sensações. A Araucária, os profundos e fantásticos canhões de basalto, as correntezas de águas claras e os campos ondulados formam um dos mais incríveis cenários do Rio Grande do Sul. Flora e fauna exuberante e um povo acolhedor são as marcas dos Parques Nacionais dos Aparados da Serra e Serra Geral, e também das fazendas rurais de Cambará do Sul, São José dos Ausentes, Jaquirana e Bom Jesus. A Rota dos Tropeiros, as atividades de aventura, a pesca esportiva da truta e a gastronomia campeira completam a fantástica experiência que é visitar os Campos de Cima da Serra.

A Região da Uva e Vinho é uma visita obrigatória para os amantes do enoturismo. Caxias do Sul e Bento Gonçalves apresentam seus caminhos rurais, que pelo interior dos municípios nos colocam no cotidiano das tradições italianas. O vinho é personagem principal da história destes imigrantes que, com seu trabalho, fizeram uma potência econômica nos pontos mais altos do nosso Estado.

 

 

PRAIAS

 

Um dos pontos mais marcantes é a exuberância natural de Torres. Os derrames basálticos criam um cenário deslumbrante nas Guaritas e se enchem de vida com as áreas protegidas do Parque das Guaritas e do Parque Estadual de Itapeva. Em Tavares, as dunas escondem um tesouro natural protegido no Parque Nacional da Lagoa do Peixe, área de migração de milhares de aves que encontram descanso e alimento junto às suas águas, transformando a região em um paraíso para a observação de aves.

Ao sul, temos a Costa Doce, que reúne a beleza arquitetônica herdada da imigração ibérica em uma região banhada por águas abundantes.

Aqui está o maior complexo lagunar da América Latina, composto pela Laguna dos Patos e pelas lagoas Mangueira e Mirim. Esta exuberância de águas e paisagens próprias criam a atmosfera perfeita para quem curte os prazeres das praias de água doce. O Laranjal, em Pelotas, é um balneário tradicional dos moradores da região. Outra localidade famosa é a praia do Cassino, o balneário mais antigo do Brasil. Seu nome consta no Livro dos Recordes como a maior praia em extensão do mundo. São mais de 240 quilômetros de comprimento, se estendendo desde a cidade do Rio Grande até o Chui.

 

MISSÕES

Região rica em patrimônios culturais da humanidade que ainda hoje possibilitam a sensação de fazer parte do cenário que unia a antiga província jesuítica do Paraguai, hoje distribuída pelas fronteiras do Mercosul. Pelo caminho, a Rota Missões irá orientar sua visita por esse mundo de magia. Cidades modernas, com um povo orgulhoso de sua história e uma estrutura pronta para receber o visitante tornam cada passo, cada olhar, cada sentimento, coberto pela interessante cultura dos povos guaranis que cruzaram esse chão.
 
Conhecer as Missões é uma verdadeira viagem no tempo, percorrendo caminhos que contam a história dos Sete Povos. Quem passa por aqui viaja na magia Guarani e vivencia os mistérios dessa terra onde se tornou real a Utopia Cristã pela construção em solo gaúcho dos Sete Povos das Missões.
 
Viagem pelo tempo, pela força da água do Rio Uruguai, pelo cheiro da natureza e pelo olhar dos herdeiros da grande epopeia jesuítico-guarani. As Missões e a nossa história esperam por você.

Pensamento do Dia

A educação é o processo pelo qual o pensamento se efetiva e se incorpora à vida, torna-se, também, o processo pelo qual o homem se torna, verdadeiramente, um indivíduo, uma vez que, na medida em que o homem se torna capaz de reflexão, de pensamento e de reconstrução da própria experiência, ele se torna responsável pelas suas ações, pela sua vida.

TFA.'.

Galeria de Vídeos